Looks com sapato branco

A cor branca e a cor preta, são peças coringas e essenciais no guarda roupa. É sempre bom ter peças nessas cores. Combinam com tudo e nos ajudam bastante quando estamos sem ideia do que vestir e sem inspiração pra combinar uma coisa com a outra.

Nunca vi nenhum post falando sobre isso. Geralmente, vejo blogueiras só falando dos looks e alguns sapatos que estão na moda. Mas e os brancos? Ah, esses nunca saem de moda.

Apesar de eu achar que a cor branca e preta são peças essenciais num guarda roupa, eu nunca tive um sapato branco..até esse ano. Comecei a faculdade e precisava de um look todo branco pra poder estudar no laboratório. Optei pelo all star, que além de ser super confortável, foi só ele que eu achei na hora, porque fui comprar minha roupa um dia antes da aula e quando as lojas do shopping já estavam fechando. Hehe Maaaas, to querendo comprar mais um. Um moleca com saltinho, sabe?

Não queria que fosse só pra ir pra faculdade, mas pra usar quando fosse pra outro lugar. Só que apesar de combinar com tudo, tem que saber usar. E como eu tava inspirada com essa cor hoje, eu trouxe uns looks bem bonitos pra mostrar pra vocês, e quem sabe inspirar vocês também!










44 comentários:

  1. amo sapato/salto branco, mas sou meio desleixada na limpeza =$

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu me apiconei pelo o look com a blusa de militar *0*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina! Obrigada pelo retorno ao meu blog!

    Eu não tenho 1 par de sapato branco, acredita?? rs

    Vou repensar isso!

    Boa dica!

    bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto sou apaixonada por sapatilhas e tenho varias brancas , seguindo aqui !

    Beijos'♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo demais, já tive alguns. Pena que suja muito :/
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de sapato branco mas gostei nesses looks.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, mas o meu preferido é o all star branco <3
    É minha paixão rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Salto branco é tudo né? Da todo aquele ar bonequinha ao look, adoro!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, passado por aqui pra avisar que ta rolando o primeiro sorteio lá no Blog! Participa..
    beijão

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito sapatos brancos porque acho que sua demais =/

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro tanto sapatos quanto botas brancas, uso e não ligo para o preconceito de algumas pessoas.

    ótimo post!
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Amei essa dica dos sapatos brancos!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não curto muito sapatos brancos, só tênis mesmo D:

    Beijos, Biancca
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aii que lindos...eu não sei porque mais tenho uma tara por sapatos brancos sociais...eu tenho 3 assim. Achoo lindoo dmais.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  15. oi Marina
    eu adoro branco, já escrevi sobre sapatos dessa cor no meu blog também,rs
    amei as fotos
    bom feriado p vc
    bjs

    ResponderExcluir
  16. n]ão gosto muito de sapatos brancos kk , mais gostei do all star sz
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tenho saltos brancos mais lendo o seu post percebi que quase nunca uso, acho que tenho que tomar vergonha na cara e comecar a usar pos fica lindo! Aproveitando para dar os parabéns pelo blog, ele é lindo e eu ja estou seguindo. Quando puder passe la no meu pra visitar, iria amar a sua visita, beijos. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  18. Um look com um sapato de salto branco eu acho de total elegância...

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei os looks, eu já sabia do all star branco, mas não sabia que sapato branco estava na moda, gostei! ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, de fato nunca tinha visto um post sobre sapatos brancos! Eles são muito coringas mesmo, são simples mas, se usados da forma correta, dão um efeito bem glam no visu!
    Ameeeei aquele All Star com spikes! ^^
    Beijocas flor, muito bom o post! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Marina!
    Tenho um all star branco e uma sandália, mas não é a minha cor de sapato preferido..
    Mas é bem elegante, se souber combinar.
    Adorei seu post!

    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  22. Por mais que eu ache lindo, tenho certeza de que eu vou esfolar o sapato em dois dias! hahaha ~

    minha cara fazer isso ..

    glamour, mas infelizmente eu teria receio de usar, porque suja muito. que tristeza ..

    http://ringo-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto muito de sapatos nessa cor, já tive vários. Mas atualmente, estou investindo mais nas cores fortes. ♥

    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  24. Amei os looks, branco e preto são cores essenciais, mas acho que eu nunca tive um sapato branco, mas é super elegante.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindo os looks, eu adoro sapato branco apesar do trabalho que dá para manter limpo.
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi,
    Primeiramente gostei bastante do seu post e concordo com o que você disse,dificilmente vemos dicas em relação a sapatos brancos.Tenho bastante contato com esse tipo de sapatos pois sou enfermeira e o seu post me deu muitas dicas de modelos diferentes:).
    É a minha primeira visita aqui no seu cantinho e gostei bastante(tanto que já virei seguidora),visite o meu e se gostar siga de volta.

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Eu acho lindos demais sapatos dessa cor, tanto sapatos mas como roupas também né ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. eu quero um all com tachinhaaaaaaaaaaaaaas

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boa noite anjinho s2

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post *-*
    segue lá : http://ccandygirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Gostei flor das inspirações com sapatos branco, sempre é bom aprender novas dicas e opções!

    Flor, está rolando promoção da thipos lá no blog, venha conferir, beijos!!
    Fabi leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gosto bastante da cor branca e tento usá-la sempre que posso - até mesmo no sapato o que não é muito comum por aí!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  33. Amei seu post e você tem toda a razão, o sapatinho branco dá um charme único né? Eu mesma parei pra pensar aqui e acho que não tenho nenhum. Como assim???? Achei um luxo os looks (:
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oii, eu acho lindo branco viu?Apesar de enjoar sabe?
    Só uso sapatilha para ir aos estágios, e agora pensei em comprar um de salto fino.
    BJos

    ResponderExcluir
  35. All star é o meu favorito <3
    Adorei as inspirações!

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  36. sempre tive um certo preconceito com sapatos brancos, tirando all star, que eu acho lindo. Não sei porque, mas acho que é pelo fato deles sujarem muito rápido. Mas que são lindos, são.
    Adorei Mari!
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  37. não sou muito fã de sapato branco, a não ser all star, mas esses até que são bonitinhos e combinaram com os looks
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adoro tênis, então, pirei no all star! ehehehe

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Não sou fã de sapatos brancos, sujam rápido demais.Mas confesso que me amarro nos tenis allstar brancos, e esse com sprikes achei demais.
    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  40. gente! o único "sapato" branco que eu tenho é meu tênis all star! hahaha
    uso muito! <3
    beijos

    ResponderExcluir
  41. são lindos, mais sujam muito ;/

    Beijos

    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários que não tem nada a ver com o post, NÃO SERÃO RESPONDIDOS!
@mariinaale